Dany Bananinha reprodução Instagram
Dany Bananinha/ reprodução Instagram

Dany Bananinha na reta final da gestação vem sofrendo com algumas dores, na tarde desta quinta feira (5), a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, fez um desabafo.

+Grávida, Dany Bananinha exibe barriguinha: Feliz e bochechuda

Através de seu Instagram, ela falou sobre as dores que vem sentindo nas pernas e aproveitou para falar sobre o peso e tamanho da sua barriga: “Muito difícil vencer as dores na perna. Sigo tentando e lutando para colocar a meia de compressão. Barriga está pesando“, desabafou ela.

Quem a acompanha, sabe que Dany adora malhar, aliás ela foi até criticada algumas vezes por alguns internautas por estar grávida e praticar uma de suas paixões, a malhação. Por falar nesse assunto, ela ainda diz que não tem mais pique de fazer exercícios “E a mamãe atleta perdi. Alguém viu ela aí? Manda ela voltar por favor“, brincou.

Ainda no desabafo que fez, ela contou que engordou demais nessa gestação e que sua médica tem reclamado com ela.”Não faço outra coisa a não ser tomar esporro da médica. Tenho uma genética muito magra, nunca fiz dieta, mas assim que engravidei a fome aumentou três vezes. Simplesmente engordei muito rápido, disparou, engordei 10 kg e estou um pouco acima do que seria o certo”, explica.

+Dany Bananinha homenageia a mãe no dia do seu aniversário: Seja feliz

Recentemente Dany, que está com 42 anos, grávida de uma menina, que se chamará Lara, falou sobre as mudanças de seu corpo nessa ocasião. Este é o primeiro filho da loira com Pedro Koellreutter. A menina deve nascer em abril, quando o programa que ela trabalha comemora 20 anos.

Na ocasião, ela falou sobre como a gestação abriu o apetite e que ela está comendo muito. “Meu corpo tá mudando, amor! Sempre fui magra a vida inteira e nunca fiz dieta, mas assim que eu engravidei… eu já era uma ogra comendo, quem me conhece sabe disso, e aumentou três vezes a fome”... Continue Lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here