Dany Bananinha e sua mãe, Teresa Soares / Instagram

Dia de festa! Dany Bananinha usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial para ela: sua mãe, dona Teresa Soares, que ela chama carinhosamente de ‘Teresuda’.

No Instagram, a assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, compartilhou algumas fotos e vídeos de momentos divertidos ao lado da mãe e na legenda do post ela fez uma bela homenagem para comemorar mais um ano de vida.

Grávida, Dany Bananinha conquista elogios ao exibir corpão

“Palmas para a TERESUDA pq hj é o dia dela. Mãe, que Deus, aquele que a senhora fala que eu não deixo em paz, então… rs #eladoida Peço a Deus que te dê muita saúde, PAZ, que te livre de todo mal e que lave um pouco sua boca suja, AMÉM 🙏🏼 rs TE AMO, aproveita seu dia!!!! SEJA FELIZ”, escreveu Dany.

Nos comentários, além dos seguidores parabenizarem dona Teresa, eles ainda pediram para que Dany postasse mais vídeos dela, que segundo eles, é bem divertida. “Parabéns para ela… muito divertida, tem que postar mais vídeo dela, saúde e paz”; “Nossa sua mãe é muito top. Amo ver ela nos seus stories”; “Parabéns pra essa pessoinha Mara”; “Teresuda é maravilhosa!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

“Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez

Dany, vale lembrar, está à espera do seu primeiro bebê e dividiu com seus seguidores das redes sociais como foi contar para a sua mãe que ela seria avó. Ela compartilhou um vídeo onde Teresa se mostra bastante surpresa e feliz com a novidade.

“Atendendo a pedidos!! Um pouco da reação da TERESUDA, ela ficou com essa crise e sem falar palavrão “milagre” por um bom tempo, rs mas o tel tocou 🤬 e caiu, mas graças consegui resgatar um pouco do momento!!!”Assista ao vídeo!

Veja o post – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here