Assistente de palco do ‘Caldeirão’, Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

No último mês de outubro, o público se surpreendeu diante do anúncio de Dany Bananinha perante a revelação de sua primeira gravidez. Aos 42 anos, a artista está à espera de uma menininha, que se chamará Lara, e nas redes sociais, embora tenha revelado a notícia com tamanho ânimo, os fãs passaram a notar a falta de compartilhamento dela com o momento único na vida pessoal.

+ Grávida de primeira viagem aos 42, Dany Bananinha revela nome da primeira filha

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, foi descoberto de que antes mesmo da gravidez ter sido revelada, o pai da primogênita, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, tinha terminado o namoro com outra menina há menos de um mês, o que acabou gerando toda aquela problematização diante da gestação e fez com que ela tivesse escondido o caso durante um bom tempo.

+ Emocionada, Dany Bananinha fala sobre a primeira gestação: “Fui escolhida”

Vale lembrar que a integrante do time do ‘Caldeirão do Huck’ estava com três meses quando confirmou a gestação. Na web, dentre as publicações recentes na qual promoveu, a loira chamou atenção dos seus seguidores ao publicar uma foto com o seu namorado e pai de Lara, que já possui dois filhos de outro relacionamento e trabalha na academia Body Tech, do Cittá América, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+ Grávida, Dany Bananinha posa de biquíni e surpreende ao revelar quantos quilos já ganhou

Em seu Instagram, Dany surgiu em um momento de chamego com o seu amado, em que aparece recebendo um carinhoso beijo do mesmo. O rosto dele não aparece, mas na foto é possível ver o quanto mesmo diante de qualquer dificuldade, o amor ente eles é maior que os problemas que vem à tona.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here