Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

A assistente de palco Dany Bananinha vem usando as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores todos os detalhes da sua primeira gestação. Aos 42 anos, a artista está à espera de uma menininha, que se chamará Lara.

+ Dany Bananinha revela nome da primeira filha

Entre muitas publicações que a loira costuma fazer, uma delas chamou atenção dos seus seguidores e ocorreu neste último domingo, 10. Pela primeira vez, Dany postou uma foto com o seu namorado e pai da sua filha.

Para quem não sabe, o pai do bebê de Dany é o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, que tem dois filhos de outro relacionamento, e trabalha na academia Body Tech, do Cittá América, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde a ex-assistente de palco treina diariamente.

+ Saiba quem é o pai do bebê de Dany Bananinha

Em seu Instagram, Dany surgiu em um momento de chamego com o seu amado, em que aparece recebendo um carinhoso beijo do mesmo. O rosto dele não aparece, mas na foto é possível ver o quanto eles tem química.

Com a 🤰ganhei Buchecha e to adorando. Rs Ahhhh… ganho mts bjs tb e beijo bom que amassa o nariz rs”, escreveu ela na legenda da publicação. 

+ Dany Bananinha fala sobre a primeira gestação: “Fui escolhida”

Confira a publicação de Dany:

Em uma entrevista ao Gshow, Dany abriu o coração para falar sobre a gestação: “Eu tinha intuição que Deus saberia a hora e me ajudaria. Como sempre tive medo e sou muito pé no chão, sentia que ia ser assim, de surpresa. Porque eu penso demais! Eu amo criança, sempre sonhei em ter uma família”, disse ela.

Dany Bananinha revelou a reação dela e do namorado, o fisioterapeuta Pedro …

+ Dany Bananinha conta com ela e o namorado reagiram à gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here