fbpx

Datena afirma ser alcoólatra e revela ter perdido parte do pâncreas

-

Comente

Veja também

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e por isso, aberto uma limiar contra ele na Justiça. No entanto, não se pode vencer todas...

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Datena (Reprodução/Foto: Band)

José Luiz Datena surpreendeu seus fãs ao fazer grandes revelações, nesta segunda-feira (4)! Durante mais uma edição do “Brasil Urgente”, o apresentador confessou ser alcoólatra e disse ter perdido parte do pâncreas por causa do vício na bebida.

Após a exibição de uma reportagem durante o programa, Datena, de 60 anos, desabafou. “Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que eu posso”, assumiu, ao vivo.

Em 2006, o apresentador da Band se afastou durante quase um mês de seu programa para realizar uma cirurgia para extrair um nódulo benigno do pâncreas.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos