Datena e Vicente – Reprodução/Instagram

Certamente você só deve ter tomado conhecimento de Joel, filho de José Luiz Datena, mas provavelmente pode ter esquecido, ou descoberto só agora de que o comandante do ‘Brasil Urgente’ possui outros quatro filhos, e dentre eles, Vicente. O filho número dois, inclusive, é um exemplo de superação a ser seguido.

Isso porquê, de acordo com informações do site Notícias da TV, ele promoverá sua estreia na TV em breve, após ter superado o vício contra o uso de drogas, e foi contratado pela afiliada da Band em Goiânia. A luta de anos contra o vício em crack, felizmente teve o seu fim, e o jornalista foi anunciado como o apresentador do ‘Na Tela’, novo policialesco da rede e que, assim como o informativo vespertino, abordará crimes locais e próximos.

Mesmo que ainda esteja com estreia indefinida, a atração será transmitida diariamente, de segunda à sexta, por volta das 13h30 da tarde. Porém, o vídeo não possui mais informações sobre a novidade, nem muito menos sobre Vicente. Apenas, nele, exibe o profissional sendo “abençoado” pelo pai. “Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena”, diz o filho, na chamada. “Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band”, declarou Datena. “Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade”, emendou Vicente, que recebeu um beijo do genitor.

Sendo assim, da mesma forma que o seu irmão segue permanecendo até então, Vicente também, agora, ficará apenas no aguardo de um sinal positivo da cúpula da emissora. Vale lembrar que Joel teve o seu jornal matinal adiado inúmeras vezes, diante de problemas de planejamento que ocasionaram nos impasses para o lançamento da atração.

Datena e Band são condenados a pagar R$ 60 mil a homem; entenda

Datena/Reprodução Instagram

Band e o apresentador do ‘Brasil Urgente‘, José Luís Datena, foram condenados pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), a pagar uma multa de R$ 60 mil em danos morais a um homem que foi acusado, no ar, de cometer um crime gravíssimo. A decisão ainda cabe recurso. As informações são do portal UOL.

A decisão, tomada no último dia 14 de maio, rejeitou os embargos que acusava o Tribunal de Justiça de São Paulo, instância inferior, de omissão. De acordo com a ação, o homem, de nome Marco Aurélio Paiva, teve a imagem e o nome divulgado pelo programa de Datena, “atribuindo-lhe culpa pelo crime de estupro”. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Datena sofre com boicote dentro da Band e gera confusão



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here