David Brazil e Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

Conforme compartilhado aqui com você leitor do Área VIP nos últimos dias, em meio a correria nas gravações de ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira conseguiu aproveitar o tempo de descanso para emendar uma nova empreitada. Isso porquê, a artista realizou as gravações do clipe da Grande Rio, escola de samba na qual foi coroada rainha de bateria no evento que ocorrerá em fevereiro do ano que vem.

+ Paolla Oliveira causa espanto ao surgir em terreiro de candomblé

Deslumbrante e claro, detentora de uma beleza incomparável, além de uma simpatia de dar gosto, a intérprete de Vivi Guedes promoveu a divisão de opinião nas redes sociais em virtude de que ela participou das gravações num terreiro de candomblé. Não só perante esse motivo, como também diante do fato dela ter usado roupas de religiões de matriz africana para o trabalho que lhe foi proposto, todo trabalho no conceito que será abordado pela agremiação na passarela em 2020.

+ Paolla Oliveira abusa de figurino sexy em festa de Halloween

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, David Brazil, que também se fez presente na rodagem das sequências, falou sobre o clipe e defendeu a atriz das críticas em meio a nova polêmica envolve o nome da estrela global. Incomodado, o blogueiro lamentou o fato de tamanho preconceito, e destacou: “Foi uma intolerância, uma falta de respeito”, disse, explicando e prezando pelo respeito ao próximo: “Ela gravou em um terreiro justamente porque o enredo da Grande Rio é sobre tolerância religiosa. Nós temos de respeitar a todos”.

+ David Brazil surge ‘fantasiado’ de Ludmilla em festa promovida por Anitta

Em pleno Halloween, inclusive, David gerou polêmica ao ter aproveitado o climão na relação entre Anitta e Ludmilla, e durante a festança promovida pela ‘poderosa’, escolheu o look usado pela namorada de Brunna Gonçalves, no clipe de ‘Onda Diferente’, hit que foi pivô para o clima entre elas azedar de vez e gerar uma bafafá daqueles desde então.

Para reforçar ainda mais na inspiração, David incluiu uma pá para completar a caracterização, que faz parte do clipe em que elas dividem os vocais com o rapper norte-americano renomado Snoop Dogg. Na web, diante da repercussão, a própria Lud aproveitou para reagir, e comentou no registro de Brazil.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here