Paolla Oliveira – Instagram

Por essa, certamente, ninguém esperava. Paolla Oliveira causou ao ter surgido num terreiro de candomblé nesta última quarta-feira (6), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a artista vestiu-se de branco e utilizou acessórios com búzios para a gravação de um clipe.

+ Paolla Oliveira abusa de figurino Sexy em festa de Halloween

Porém não se assustem, houve um motivo: ela, que é a mais nova rainha de bateria da Grande Rio, esteve em gravação especialmente para a escola de samba, que promoverá homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia, considerado o pai do candomblé. Ele nasceu na Bahia e fez história como um dos mais famosos líderes religiosos do Brasil.

+ Paolla Oliveira revela que prefere não se expor demais nas redes sociais

As preparações foram iniciadas ainda em pleno início da manhã, com envolvimento da parte técnica na locação, além da chegada da intérprete de Vivi Guedes, de ‘A Dona do Pedaço’, no terreiro por volta das 10h30 da manhã. Com presença de parte da equipe da agremiação carioca, a gravação só veio a ser encerrada pela noite, por volta das 19h, visto que teve uma segunda parte do vídeo na quadra da agremiação.

+ Paolla Oliveira fala sobre planos após ‘A Dona do Pedaço’

Na quadra da escola, Paolla usou um vestido vermelho em homenagem a uma das cores da Grande Rio, além de claro, esbanjar simpatia e ser bastante assediada pelo pessoal presente. As gravações na escola de samba e no terreiro, emocionaram os envolvidos no vídeo. Além da homenagem ao rei do candomblé, a ideia também é levantar o debate sobre intolerância religiosa. Para ter uma noção, na última cena do clipe, liderado por ninguém menos que o KondZilla, um pastor, um padre e um pai de santo se abraçaram na tentativa de transmitir paz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here