Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da...

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

A atriz fez uma linda declaração nas redes sociais

José Loreto celebra mais um ano de vida na companhia da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar a comemoração de seu aniversário ao lado da filha.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

De biquíni, Preta Gil faz post sobre o processo de aceitação de seu corpo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

Preta Gil usou seu Instagram, para falar sobre o processo de aceitação do seu próprio corpo.

De biquíni, a cantora fez um post especialmente para as mulheres: “Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto.

Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM!!! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!! Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história.

Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde!!! E por fim pra quem escreve “Nossa queria ter a coragem que você tem” ou “Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!”. NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!!!”, finalizou Preta.

View this post on Instagram

Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM!!! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!! Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde!!! E por fim pra quem escreve "Nossa queria ter a coragem que você tem" ou "Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!". NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!!!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Veja outros clicks:

View this post on Instagram

Libertem-se 😍#feriasdosmozis #mozis4ever

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics