Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme usou a ferramenta stories na manhã desta quinta-feira (24) para compartilhar com os fãs sua barriguinha de grávida. A cantora está esperando a filha Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua.

Nas publicações, Thaeme desejou bom dia aos seguidores e fez revelações sobre a peso da pequena.

Confira nas imagens:

Thaeme/Reprodução
Thaeme/Reprodução

Thaeme emociona ao comentar nova gravidez após aborto espontâneo

Sempre ativa em todas as redes sociais, a cantora compartilhou em seu canal do youtube na última terça-feira (23), um vídeo emocionante onde ela comenta sobre sua gravidez.

Thaeme, que está grávida de Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua, abriu o vídeo relembrando os momentos difíceis que passou em sua primeira, e má sucedida, gestação. “Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa.

A sertaneja revelou que passou por problemas durante as tentativas, no entanto, no final, deu tudo certo. “No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”, afirmou… A cantora fez outras revelações durante o vídeo; confira ele completo!

Cantora comemora quatro anos de casamento

Thaeme e Fábio/Reproduçãp
Thaeme e Fábio/Reproduçãp

A terça-feira (22) amanheceu para lá de doce para a sertaneja e seu marido Fábio da Lua. A cantora, que está grávida de Liz, comemorou o quarto aniversário de matrimônio com um café da manhã recheado de doces e outros quitutes...Confira!

Veja também:

Grávida, cantora sertaneja Thaeme descobre problema na barriga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here