Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme contou aos seus seguidores nas redes sociais, que descobriu com a ajuda da sua fisioterapeuta que estava com um problema na barriga.

Ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas, a cantora, que está no sexto mês da gestação, revelou que está com diástase abdominal, problema relativamente normal durante a gestação e contou que já começou a fazer o tratamento.

“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou“, comemorou ela.

A fisioterapia ainda explicou com detalhes o que é a diástase e o que ela pode causar. “A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais. Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinária, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase“, afirmou Thalita.

Thaeme espera Liz, fruto do seu casamento com Fábio Elias.

Grávida do primeiro filho, Sabrina Petraglia exibe barrigão

Cantora Thaeme fala sobre os incômodos na gestação

Thaeme/instagram
Thaeme/instagram

A cantora Thaeme está esperando sua primeira filha, e está encantada com a evolução de sua gestação.

A bebê se chamará Liz, e nas redes sociais ela vem dividindo com seus seguidores alguns situações que vem passando durante esses meses.

Thaeme postou alguns vídeos no Stories do Instagram, onde mostrou o barrigão e acariciou a herdeira no seu ventre.

Mas como nem tudo são flores, a cantora contou alguns detalhes que a estão incomodando neste momento. “Tive que colocar um filtro para melhorar, porque descabelamento, temos; pele toda estourada, temos também; os enjoos; e a gente coloca esse filtro e fica parecendo que a nossa pele é de boneca, melhor assim”, afirmou.

Thaeme ainda mostrou que tomou algumas vacinas e alertou as mamães que estavam vendo os stories para procurar seu médico e verificar quais vacinas elas precisam tomar para se protegerem. Confira o vídeo!

Na web, César Tralli comemora gravidez da mulher Ticiane Pinheiro: “Incrível”

Cantora sertaneja Thaeme revela dúvida em relação ao parto

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme, como já noticiamos aqui, está grávida da sua primeira filha. E sempre ela vem compartilhando com os seus seguidores no Instagram, novidades em relação a gestação da pequena.

Ela publicou um click onde aparece com o seu marido, Fábio da Lua, exibindo o seu barrigão. Na legenda, ela confessou uma dúvida em relação ao parto.

“E a pequenina tá pélvica (sentadíssima) dentro da barriga da mamãe!!! Mas como ainda estou iniciando o sexto mês tem chão pra ela dar altas cambalhotas… Vamos ver o que nos aguarda! Vocês aqui tiveram parto normal ou cesariana?!…” Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here