Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Mais um capítulo da novela e alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby! O casal, vale lembrar, está separado e atualmente, o surfista está em um relacionamento sério com a cantora Anitta. Já Piovani, continua morando em Portugal com os três filhos do ex casal, Bem, Liz e Dom.

Em seu canal no youtube, Luana compartilhou com os seus seguidores que os filhos estão passando por um momento de rebeldia e que já cansou de castigá-los. Além disso, deu uma leve alfinetada no seu ex.

“Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não soube o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, botar na cadeira para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso”, contou ela.

Luana também contou que seu filho Dom, está sentindo a ausência do seu pai: “Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”.

Em seguida, para finalizar, ele deu a cutucada dizendo que educar pelo Whatsaspp é bem fácil: “Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”.

+ Em Ibiza, Luana Piovani ousa e choca ao ir à praia sem biquíni; veja!

Britto Jr cria polêmica ao falar de Luana Piovani

Brito Jr e Luana Piovani /Reprodução Instagram

O ex-apresentador da TV RecordBrito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby. Confira!

Veja também:

Luana Piovani abre o jogo sobre romance durante viagem em Ibiza: “Nada pro meu bico”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here