Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Luana Piovani está mesmo aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona, e em viagem por Ibiza, na Espanha, a atriz e apresentadora mostrou que não foi parar na região à toa, e já causou nas noitadas, surgiu sem biquíni em passagem pelas praias de lá, e além disso, segue levantando rumores de que, enfim, conseguiu engatar um romance.

A ex de Pedro Scooby causou na manhã desta quarta-feira (24), ao publicar um click um tanto curioso ao lado do patinador Marcel Stürmer, e promoveu uma declaração ao atleta para agradecê-lo pelos momentos. Sorridente ao lado profissional, na beira da praia, ela escreveu: “Marcel e e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu coração”, publicou, na legenda.

O patinador, tetracampeão pan-americano, para quem não sabe, chegou a se tornar um competidor contra o pai dos filhos de Piovani no reality ‘Exathlon Brasil’, da Band, em 2017, e nos comentários do compartilhamento, uma seguidora curiosa resolveu questiona-la se ele seria o mais novo namorado que ganhou o coração da loira, e ela disparou: “Quase”… Será? Vale lembrar que nos últimos dias, o mulherão teria mandado de volta para casa um rapaz com quem viveu um breve romance.

Causou

As férias que Luana Piovani resolveu tomar em Ibiza, na Espanha, parecem estar sendo muito boas para ela. A polêmica atriz e apresentadora, que sempre rouba a atenção na web diante das suas declarações ousadas, se enquanto ao redor do Brasil é de chuva, por lá, ela resolveu aproveitar o dia pra lá de ensolarado nesta última segunda-feira (22).

Mostrando que está mesmo curtindo os dias de folga sob companhia de grandes amigas, a loira ousou ao ter compartilhado no seu Instagram, por meio do recurso Stories, clicks em que surge sem o tradicional o uso do biquíni. Ela dispensou a peça e pulou da forma que veio ao mundo, no mar. Isso mesmo, nua…. Confira!

Revoltada

Pois é, gente. Cada um supera o término de um relacionamento da forma que lhe acha viável, e parece que no caso de Luana Piovani, isso possa ser que demore um pouco a acontecer. Todos já sabemos que desde que Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, a ex-esposa do surfista têm causado ao jogar indireta para o casal e principalmente para a atual do pai dos seus filhos.

Como se já não bastasse, a atriz e apresentadora não têm gostado muito do que os seus seguidores têm comentado quando citam o nome da cantora. Nos últimos dias, inclusive, até mesmo o pai da funkeira, seu Mauro Machado, resolveu interferir no assunto. E não muito diferente, ao ser questionada por um fã, que quis saber se a loira reataria com o atleta… Veja a resposta!

Veja também:

Brito Jr cria polêmica ao falar de Luana Piovani: “Precisa de um homem”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here