Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram
Lorena Improta e Léo Santana – Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o noivado de Lorena Improta Leo Santana. A informação sobre o rompimento dos artistas foi confirmada pela assessoria de imprensa deles à Quem, na noite desta sexta-feira (24).

Os dois vivem entre idas e vidas e estavam juntos desde fevereiro de 2017. Em dezembro do mesmo ano aconteceu o primeiro término, mas eles voltaram algumas semanas depois.

No início de 2018 eles se separaram novamente, e voltaram meses depois. O terceiro término ocorreu em julho do ano passo, no entanto, no começo de novembro eles surpreenderam os fãs ao surgirem juntos em alguns vídeos no Stories do Instagram, onde trocavam carinhos.

No natal, Lore e Leo anunciaram que estavam noivos. No Instagram o cantor postou um click ao lado da família e outra com a foto do par de alianças. Mas foi durante uma viagem à Dubai, em março desse ano, que a dançarina foi oficialmente pedida em casamento. Em suas redes sociais, a loira postou um registro do pedido: “Yes, I do” (Sim, eu aceito).

Romance estremecido

Os fãs do casal já estavam desconfiados que eles estavam distantes, mas os rumores sobre uma possível crise aumentou após a dançarina deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Mesmo após o unfollow, Leo ainda está seguindo a ex-noiva. Os dois, vale dizer, já estavam morando juntos.

“Aaaaah de novo mano! Terminaram sim.. quando a Lore mete essa é porque acabou. E o Léo nunca deixa de seguir ela”, comentou uma internauta, que não estava accreditando no término. “Casal iôiô, vai e volta, definam a relação logo”, escreveu outra.

Além disso, na mídia também já estava circulando boatos de que os os estava se estranhando. De acordo com Fábia, do jornal ‘O Dia’, Leo Santana e Lorena Improta estavam novamente naquela famosa fase do relacionamento onde os dois se ‘desentendem’ por qualquer tipo de bobagem. Saiba mais!

Veja também: 

Lorena Improta é surpreendida durante ensaio fotográfico



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here