Leo Santana e Lorena Improta/Instagram
Leo Santana e Lorena Improta/Instagram

É oficial! Léo Santana voltou a namorar Lorena Improta. O cantor surpreendeu seus seguidores ao postar alguns vídeos nos Stories do Instagram onde aparece trocando carinho com a dançarina.

Após boatos de que estavam se reaproximando, eles decidiram confirmar o envolvimento ao se encontrarem durante a tarde desta quarta-feira (31). Léo foi buscar a amada em um compromisso e eles trocaram beijos no carro dele.

“Olha só quem chegou aqui”, disse o cantor. “Hello, baby!”, disse ela ao chegar, que também recebeu um cumprimento carinhoso do namorado. “Hello, my baby! Olha ela, gente! Chega para um cheiro!”, afirmou ele.

Veja o vídeo:

O romance

Léo Santana e Lorena Improta assumiram o relacionamento em fevereiro de 2017. “A vida é um filme sem roteiro. Por isso, ame, chore, sorria, cante, dance. Faça um grande final, antes que esse tempo se acabe”, escreveu ele com as hashtags #AgoraFerrou e #Oficializamos.

Os dois vivem entre idas e vindas desde o inicio do namoro. Em dezembro de 2017 eles se separaram devido à incompatibilidade das agendas. No entanto, eles retornaram o relacionamento algumas semanas depois. No início de 2018 terminaram novamente, e voltaram meses depois.

O terceiro término aconteceu em julho deste ano. A informação foi confirmada pela Caras Digital, que conversou com a assessoria do casal: “Léo e Lore confirmam o fim do relacionamento. Depois de uma conversa amigável, ambos decidiram que seria melhor [o fim]”.

Amizade continua

Antes de reatarem, mais uma vez o romance, Léo Santana chegou a dizer em entrevista a Top Magazine que não guarda nenhuma mágoa do relacionamento que teve com a dançarina Lorena Improta, e que eles terminaram de forma amigável.

“Eu e a Lore continuamos amigos, não foi aquele término conturbado com desrespeito. Foi uma coisa conversada entre a gente e resolvemos nos afastar, mas eu torço demais por ela”… Veja!

Confira também: 

Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro mais uma vez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here