Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

De recuperação, Neymar recebe visita de amigos famosos

Após passar por uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito, Neymar recebeu a visita de […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiaguinho - Neymar - Luciano Huck - Rafael Zulu/Instagram
Thiaguinho – Neymar – Luciano Huck – Rafael Zulu/Instagram

Após passar por uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito, Neymar recebeu a visita de seus amigos Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu, que foram até sua mansão que fica em em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7).

- Continua após o anúncio -

No click compartilhado no Stories do Instagram, o craque do Paris Saint-Germain aparece na cadeira de rodas e com os seus amigos famosos em volta. “Recebendo visita dos amigos“, escreveu o namorado de Bruna Marquezine na foto com seus ‘parças’.

Neymar com amigos/Instagram
Neymar com amigos/Instagram

Recentemente, Neymar postou uma foto dando um rolê em seu novo possante com sua amada…Confira o click!

Recuperação

O jogador está se recuperando na sua mansão de Mangaratiba, que foi avaliada em 28 milhões. Além da privacidade, o local foi escolhido por dar todo o conforto e pela proximidade dos amigos e familiares. A casa, também conta com heliponto, seis suítes, quadra de tênis, spa, sala de massagem e o mais importante neste momento para ele, uma academia bem equipada.

- Continua após o anúncio -

A volta do jogador aos campos ainda não tem previsão, porém os médicos que estão cuidando de Neymar dizem que a recuperação está a todo vapor e em seis semanas serão feitos novos exames e através dos resultados poderão determinar um prazo para sua volta aos gramados.

Colaborou: Leonardo Oliveira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!