Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

O jogador do Paris San Germant, Neymar, desembarcou no Brasil nessa quinta-feira (01), e não perdeu tempo para encontrar sua namorada, Bruna Marquezine.

Através de seu Instagram, o craque publicou uma foto beijando a atriz em sua mansão em Mangaratiba, na cidade do Rio de Janeiro, e brincou com o fato de estar em uma cadeira de rodas.

Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante“, escreveu.

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Dias antes a atriz usou a rede social para dizer que estava com saudade do namorado, “Te amo e tô com muita saudade“, escreveu Bruna, em uma foto do casal.

Cirurgia

Apesar de estar com a namorada, Neymar está no país para se submeter a uma cirurgia de colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito. No domingo (25), o craque se machucou durante uma partida do Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, realizada na França.

A preocupação de todos é com a copa do mundo, porém o preparador físico da seleção Fábio Mahseredjian garante que após a cirurgia, Neymar ficará de dois a três meses se recuperando e confirma a presença do craque nas partidas do mundial.

A volta de Brumar 

O casal que está junto oficialmente desde o fim de dezembro, aproveitou o Réveillon para anunciar a volta do namoro. O jogador decidiu passar a virada do ano em Fernando de Noronha, onde Marquezine estava com amigos. Lá, reataram e divulgaram nas redes sociais.

Colaborou: Leonardo Oliveira





9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here