Silvia e Mr. Catra – Reprodução: Instagram

Os familiares e amigos do falecido cantor Mr. Catra com certeza lembraram com muito amor e carinho dele, neste dia 05 de novembro, afinal hoje ele estaria completando mais um ano de vida.

Mr Catra morreu no ano passado, no dia 09 de setembro. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, onde tratava um câncer no estômago. A assessoria emitiu um comunicado confirmando a morte do cantor.

+ Morre em São Paulo o cantor de funk Mr. Catra

A viúva do músico, Silvia Catra, usou as suas redes sociais para lembrar e homenagear o seu ex marido e acabou emocionando os seus seguidores e também fãs e admiradores do trabalho que o músico exerceu em vida.

Em seu Instagram, Silvia publicou um vídeo em que Catra estava no hospital e manda um recado para os seus fãs, falando de uma nova música.

Na legenda, ela escreveu que sempre estará com ele: “E com grande saudade que hoje venho me lembrar de vc meu amor 😍 estaria completando 51 anos ❤️mais vc continua no meu coração ❣hoje eu queria muito particular desta festa no céu sei que só estão convidados os brabos …mais tenho certeza que vamos nos encontrar na vida eterna”, encerrou ela.

+ Filho de Mr Catra têm intimidade exposta e vaza foto segurando arma em momento suspeito

Confira a publicação:

Os seguidores de Silvia, aproveitaram para deixar um recado ao músico: “Paizão, vc é eterno!!! Vamos te ouvir pra sempre”, “Dentro de um fundamento legal sdds paizão”, “Hj tem festa no céu”, “Ai.que saudade desta voz onde vc esta com.certeza esta sendo uma.festa”, foram apenas alguns.

Meses atrás, Silvia surpreendeu ao revelar, em entrevista concedida à jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, de que pôde ter feito um contato com o espírito do funkeiro e chegou a conversar com ele.

+ Viúva de Mr Catra revela relação espiritual com o cantor falecido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here