Silvia e Mr Catra – Reprodução: Instagram

A vida de Silvia Catra desde a morte do cantor de funk Mr Catra, no ano passado, não está sendo nada fácil. Vira e mexe, em suas redes sociais, podemos encontrar desabafos sobre a falta que o cantor faz em sua vida.

Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu

Na noite desta última segunda-feira (18), Silvia Catra compareceu ao ‘SuperPop’, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV! e falou sobre a falta que o Mr Catra fez em sua vida:

“Ele era o provedor da casa. Tivemos que adaptar, eu não trabalhava, hoje trabalho”, iniciou a viúva, que reconheceu a poligamia dele: “Eu já conhecia ele só no olhar. Ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que se Deus desse uma oportunidade, faria diferente. Por mais que eu tenha mente aberta, para qualquer outra mulher traz sofrimento”.

+  Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Ela também relembrou a última semana de vida do cantor: “Na última semana ele surtou, começou a tirar os tubos e querer ir para casa. Quando o médico veio me dizer que ele estava morrendo, eu tive um surto. O médico disse: ‘ele foi muito forte. Para a gente eram 6 meses de vida, ele durou quase 3 anos'”, disse ela.

Vale lembrar que Silvia, através de suas redes sociais, costuma contar experiências espirituais que tem com o cantor. Na última, em setembro deste ano, ela comoveu os fãs ao relatá-la:

+ Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

“Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos”, iniciou. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here