Débora Nascimento /Reprodução Instagram

Débora Nascimento é mãe de Bella, fruto da relação com o ator José Loreto. Ela e José estão separados, mas o amor pela filha cresce a cada dia mais.

Um pouco diferente do ator, Débora não costuma compartilhar muitas fotos com a pequena, nas vezes que postou algum registro sempre optou por ser mais discreta com relação ao rostinho da menina.

+Débora Nascimento fala sobre o namorado e casamento: Torço pela celebração do amor

Nesta terça-feira (10), a atriz aproveitou para compartilhar uma imagem ao lado da filha, mas também não mostrou o rosto de Bella. Na imagem, as duas aparecem deitadas e ela legendou: “Parrudinhas #ElaMeTransforma”.

View this post on Instagram

parrudinhas #ElaMeTransforma

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

+Débora Nascimento aproveita dia de sol para relaxar e ganha elogio de fãs

Em entrevista, Débora comentou sobre a maternidade e também revelou que não planejava ser mãe. “Eu não queria ser mãe. Não é que eu não queria, não era um plano. Nunca fui desse sonho”, contou.

+Débora Nascimento fala sobre a criação da filha: Vai amar quem quiser

Bella nasceu e o parto não foi normal, como planejado, mas a atriz garantiu que tudo ocorreu bem. Durante a conversa ao canal da atriz Tata Fersoza, Débora ainda falou como funcionou o processo de entender as transformações do corpo durante a gravidez. “Quando eu engravidei, eu pensei muito na saúde. Eu tive que estar no auge do meu organismo saudável para eu poder gerar aquela vida. Também não deixava de comer”.

Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto

Débora ainda revelou que já sofreu muito com relação ao amor-próprio, principalmente na adolescência. “Eu já tive muito problema com a autoimagem, na minha adolescência eu tive anorexia, então depois que eu tratei isso, eu entendi o quão vítima, nós, mulheres, somos desse padrão”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here