Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

A atriz Débora Nascimento resolveu se manifestar pela primeira vez, neste domingo (10), após a sua separação de José Loreto, através de uma carta aberta publicada em suas redes sociais.

”Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, escreveu ela em um trecho do seu texto.

A publicação, até então, já conta com mais de 265 mil curtidas, e vários comentários, que foram limitados, teve a manifestação de famosos como os atores Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, que nos comentários prestaram apoio a Débora, colocando emojis de coração.

Já Fiorella Mattheis resolveu se manifestar através de palavras: “Sempre do seu lado Debs”, escreveu a loira. Maira Charken, por sua vez, disse: “Nesse momento de ‘pós-verdade’ só sendo mesmo muito forte e muito digna como você agiu e continua a agir. Te admiro e você me inspira de verdade. Obrigada por respeitar a sua verdade e ser a mãe exemplar que é”.

Famosos como Camila Queiroz, Camila Pitanga, Alice Wegmann, Marina Moschen, Juliana Paiva, entre outros, também se manifestaram em apoio a artista.

Veja!

Comentários - Reprodução/Instagram
Comentários – Reprodução/Instagram

A separação

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. O casal estava junto há sete anos e dessa relação, nasceu a pequena Bella, que atualmente está com dez meses. Vale ressaltar, que através das redes sociais, ambos costumavam trocar belas declarações e compartilhar lindos clicks…Saiba mais!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
José Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Leia mais!

Confira também:

Após polêmica, Débora Nascimento retorna para às redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here