Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Débora Nascimento se despede de sua personagem em ‘Verão 90’

A atriz Débora Nascimento, em entrevista, comentou sobre sua personagem e afirmou que aprendeu muito com ela; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Débora Nascimento /Reprodução Instagram

A atriz Débora Nascimento teve um primeiro semestre daqueles dignos de um roteiro de Hollywood. Tudo começou após o término de seu casamento com o ator José Loreto, que segundo informações, estaria se relacionando com uma atriz do elenco de ‘O Sétimo Guardião’, a qual, na época, protagonizava.

- Continua após o anúncio -

Por conta disso, inúmeros burburinhos tomaram conta dos Estúdios Globo. Em paralelo a isso, a atriz deu vida à Gisela, em ‘Verão 90’ e, em entrevista a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Débora Nascimento deu adeus à sua personagem e afirmo que aprendeu muito com ela.

“Gisela é uma mulher que queria ser livre dentro daquelas convenções da época. E ela buscou isso. Gisela, sem dúvida, foi uma inspiração para mim. Aprendi muito com ela”, afirmou Débora Nascimento.

Débora Nascimento anda surpreendendo nos bastidores de ‘Verão 90’

A atriz Débora Nascimento está dando um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a jornalista, Ela está surpreendendo com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpreta a personagem GiselaSaiba mais!

Polêmica com Gio Ewbank

É, caros leitores, parece que a tentativa de reconciliação entre o atores José Loreto e Débora Nascimento não deu muito certo. Vale lembrar que os dois se separaram no início do ano após um verdadeiro escândalo envolvendo traição e atrizes da Globo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornalista Leo Dias, um dos motivos mais fortes para os dois não reatarem o casamento foi as convicções de Débora Nascimento. Ela não perdoa traição. Ela até tentou, mas não conseguiu.

Na época em que surgiu o escândalo da traição de Bruno Gagliasso em Giovanna Ewbank, a atriz chegou a criticar a loira. Aos amigos mais próximos, segundo Leo, ela disparou. Saiba!

Veja também:

Após resposta de Débora Nascimento, Leo Dias ameaça: ‘Quer que eu te lembre?’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!