Leo Dias e Débora Nascimento / Foto Montagem: Área Vip

Treta! A atriz Débora Nascimento está mais uma vez no centro de uma polêmica e dessa vez ela acabou dando um indireta no jornalista Leo Dias.

É que ele publicou em seu blog que a global teria desistido de reatar o casamento porque não conseguiria perdoar a traição de José Loreto, pai da sua filha, Bella. Ainda segundo ele, a atriz teria dito para alguns amigos mais íntimos que não queria “ser a Ewbank de 2019” – comparando que a apresentadora Giovanna Ewbank perdoou uma traição do seu marido, o ator Bruno Gagliasso, no inicio do casamento deles.

Foi então que Débora, através do Stories do Instagram, desmentiu a história. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”.

A resposta de Leo Dias 

Após ver a publicação de Débora Nascimento, Leo Dias logo respondeu e mandou uma mensagem bem direta. O apresentador do programa Fofocalizando não gostou nada, nada do que a atriz disse e soltou uma ‘ameaça’.

“É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação”. Em seguida ele publicou outra mensagem. “O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, disse ele fazendo referência a separação turbulenta de Débora e José Loreto, onde Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação do casal.

Para finalizar Leo deixou uma mensagem enigmática. “Essas ativistas só defendem quem tem a mesma posição política delas. Aff”, escreveu.

Não se sabe ao certo se o último post seria para a própia Débora ou seria para algum artista que a defendeu. De qualquer forma, uma nova treta vem aí!

Veja também:



19 COMENTÁRIOS

  1. O "jornalista" recebe $$$$$$ pra caluniar e depreciar outras atrizes pra tirar o foco da sonsa ruiva, pivô da separação e conhecida como a boqueteira do estacionamento do colega de elenco da novela Império, ainda se acha.no direito de atacar a traída, que ficou sem marido com uma na filha pequena pra criar. LD psicopata e Marina santinha de TAUBATÉ se merecem! 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here