Portal MSN

Deborah Secco abre intimidades com o marido nesta quarentena

A atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua relação mais íntima com Hugo Moura durante esta quarentena.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deborah Secco e o maridão, o ator Hugo Moura – Reprodução: Instagram

É, meus caros, esta quarentena, ao menos, trouxe um lado bom para muitos famosos: ficar em casa com a família. Deborah Secco, que tem a filha Maria Flor com o maridão, o também ator Hugo Moura, sabe bem o que isso significa.

- Continua após o anúncio -

+ Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

Tanto é que, em conversa com o canal Brasil, em uma live realizada em seu perfil no Instagram, Deborah Secco comentou as suas intimidades com Hugo Moura. Ela revelou que consegue namorar mais nesta quarentena. Segundo ela, as noites não são mais as mesmas:

“A gente quase não estava conseguindo se ver. Eu com muito trabalho, e ele também. A gente agora consegue namorar mais, curtir momentos juntos. Hugo me apresenta muita coisa nova, como a música que ele gosta de ouvir, seus cantores preferidos “, disse a famosa, que revelou que aproveita bastante enquanto a filha está dormindo.

- Continua após o anúncio -

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

Também na entrevista, ela falou sobre a sua rotina e a alimentação. Ela está melhorando bastante na cozinha: “Melhorei muito! Faço uma macarrão aos quatro queijos que é uma delícia”, revelou a famosa, que, mesmo assim, não conseguiu ganhar um certo peso nesta quarentena: “Enjoei de doce depois da gravidez. Nunca mais tive problema de ficar emagrecendo ou engordando”.

- Continua após o anúncio -

+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

Vale lembrar que, antes do início da quarentena, a atriz estava dando um show de interpretação na novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. A famosa protagonizava a trama ao lado de Juliana Paiva e Victória Strada. Com o início do período de reclusão, as gravações e a exibição do folhetim foram suspensas. Em seu lugar, entrou ‘Totalmente Demais’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!