Deborah Secco- Hugo Moura- Maria Flor
Deborah Secco- Hugo Moura- Maria Flor

Fofura e emoção são as definições encontradas para classificar a homenagem promovida por Deborah Secco sobre sua filha, Maria Flor. Na manhã desta quarta-feira (4), a atriz global recorreu ao seu Instagram oficial e aproveitou para promover uma espécie de retrospectiva, além de compartilhar das mudanças que a maternidade lhe causou ao longo deste últimos quatro anos.

+ Deborah Secco fala sobre sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

“04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim”, iniciou a esposa do ator e pai da pequenina, Hugo Moura.

+ Hugo Moura faz declaração sobre Deborah Secco, que completa 40 anos

Ainda na publicação emocionante, Deborah esboçou sua felicidade em acompanhar cada etapa do crescimento da filha. “Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim”, concluiu a mamãe, apaixonada.

+ Deborah Secco reage e desabafa sobre suposta traição de Hugo Moura com atriz global

O registro já soma pouco mais de 200 mil likes e nos comentários, trouxe comemorações de celebridades e internautas. “Muito amor!!! Que benção! Viva essa luz em forma de menina! Viva Maria Flor!”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Maria muito linda flor”, derreteu-se o ator João Baldasserini. “Que sonho! Muita saúde e amor”, torceu uma seguidora. “Cara do pai”, avaliou outra.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. 😍✨ Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim. Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim. #PraTeComemorar #PraMariaLer ❤

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here