Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Quem estava com saudade de ver a atriz Deborah Secco atuando em novelas, já que ela está fora do ar desde ‘Segundo Sol’, quando interpretou a vilã Karola, matará este desejo em breve. É que a atriz está escalada para viver Alexia na próxima novela da faixa das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Deborah Secco reage e desabafa sobre suposta traição de Hugo Moura com atriz global

Em conversa com a revista Quem, Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua nova personagem. A atriz prometeu que Alexia irá causar bastante e comentou as suas semelhanças com ela:

+ Deborah Secco chora em homenagem para a filha Maria Flor, no Dia das Crianças

”Eu falava que a Karola era o meu extremo oposto e a Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou uma pessoa um pouco intensa, como ela (risos), vocês conhecem meu passado e também já fui um pouco namoradeira, ela gosta muito de comer e tenho também essa obsessão com a comida. Pela primeira vez estou aceitando fazer um pouco eu. Sempre tentei levar as minhas personagens para longe de mim, mas como a Alexia tem coisas tão minhas não dá para comer diferente, por exemplo. Comer com obsessão é comer com obsessão e sei que eu tenho essa obsessão por comida’.

+ Marido de Deborah Secco revela motivo de crise no casamento com a atriz

A atriz Deborah Secco conta que estaca com saudade de fazer humor nas novelas, já que interpretou personagem sérios em suas antigas produções: ”Precisava muito fazer humor. Acho que o maior atrativo quando me convidaram para interpretar a Alexia era saber que vinha para um universo leve e divertido. Tive grandes personagens de humor e sou muito grata a eles. Saio da comédia louca para voltar para o drama (e vice-versa). Gosto muito, me divirto e o Daniel (Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder) escreve uma comédia pronta. Estou brincando muito mais do que imaginei”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here