Deborah Secco e Raquel Pacheco – AgNews/Leo Franco

Deborah Secco viveu a personagem Bruna Surfistinha nos cinemas, no ano de 2011. Raquel Pacheco é a verdadeira protagonista da história na vida real. Neste fim de semana, ela teve a oportunidade de posar ao lado da atriz que deu vida aos desafios de ser uma garota de programa.

Raquel e Deborah se encontraram durante o Festival Verão Sem Censura, em São Paulo. A atriz global já chegou causando ao evento e surgiu com um recado personalizado na roupa que vestia. “A arte resiste”, dizia o vestido usado por Deborah. Certamente, a caracterização tratava-se de uma manifestação contra as palavras proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro no ano passado.

Em julho, Bolsonaro disse que o dinheiro público não poderia bancar filmes como o de Bruna Surfistinha.

No Instagram, a atriz fez questão de compartilhar foto do look com seus seguidores. “Arte é resistência”, escreveu Deborah na legenda. Os seguidores não deixaram de elogiar a mais nova ruiva do pedaço.

+Deborah Secco fará participação especial no último capítulo de Bom Sucesso

+Deborah Secco se compara com sua próxima personagem Alexia, em Salve-se Quem Puder

No ano passado, Deborah Secco fez uma revelação envolvendo o filme em que interpreta a garota de programa. Diferente do que muitos podem pensar, a atriz não ganhou tanto dinheiro assim com a produção. Na realidade, segundo a intérprete de Bruna, ela acabou tirando dinheiro do próprio bolso para bancar o filme.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, contou ao TV Fama.

+Deborah Secco revela impasse na relação com o ator Hugo Moura

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, disse.

Ainda que tenha tirado dinheiro do próprio bolso, a atriz garante que valeu a pena. “Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, finalizou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here