Hugo Moura e Deborah Secco / Instagram

A atriz da TV Globo, Deborah Secco acabou revelando um grande impasse em sua relação com o também ator Hugo Moura em recente entrevista concedida a Revista Quem. É que os dois estão com planos de aumentar a família.

Conheça a nova personagem de Deborah Secco em ‘Salve-se Quem Puder’

Só que, diferentemente um do outro, Deborah Secco afirmou que quer gerar mais uma herdeira, já Hugo Moura, por sua vez, tem o desejo de adotar. E aí? Como será que vai ficar? “Nesse momento é quando a gente não pensa, porque estou trabalhando muito, mas penso. Mas tem um impasse: quero muito gerar um segundo filho e o Hugo quer muito adotar” disse a atriz.

Ela garante que, mesmo com os dois trabalhando, vão arrumar um tempo para isso: “O Hugo também está em uma novela, mas a gente consegue se dividir. Minha mãe também está ali, mora no mesmo condomínio. Isso ajuda muito. A família meio que dá uma mão”.

+ Deborah Secco se compara com sua próxima personagem ‘Alexia’, em ‘Salve-se Quem Puder’

Também na entrevista, a atriz falou sobre o início de sua carreira, que teve o seu maior incentivador como o seu avô. A atriz também falou sobre a primeira novela sua que a filha do casal Maria Flor poderá acompanhar:

+ Deborah Secco completa 40 anos e declara: “Nem acredito que cheguei aqui”

“Sempre fui lúdica. Minha vida sempre foi fantasiosa, sempre criei personagens,  brinquei de ser pessoas antes mesmo de atuar. Agora a Maria [Flor, filha da atriz com o ator Hugo Moura, de quatro anos] pode assistir. Isso é muito bacana, estou muito ansiosa. Essa vai ser uma novela que ela poderá acompanhar de perto. Vai ser a primeira que ela verá a mãe na televisão, ultimamente ela só vê o papai”, disse a atriz que estará em ‘Salve-se Quem Puder‘, Deborah Secco.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here