Juliana Paiva e Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, ao lado de Vitoria Strada. Na trama escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink elas interpretam Alexia, Luna e Kyra, respectivamente.

O folhetim está previsto para estrear no final de janeiro de 2020 e as gravações já estão a todo vapor, e por causa dessa convivência diária, os atores acabam construindo uma boa relação de trabalho e também de amizade.

Deborah Secco fala sobre sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

Prova disso é que Debora Secco usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Juliana Paiva e rasgou elogios para a colega de elenco. Além disso, a atriz ressaltou que interprete de Luna é tão especial que está torcendo para que Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, quando crescer seja igual ela.

“Já estou aqui torcendo pra Maria ser igualzinha a essa princesa quando crescer!!! Que grata surpresa conviver contigo e te admirar ainda mais, @juulianapaiva!!!”, escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, Juliana retribuiu o carinho. “Só tenho a agradecer por esse nosso encontro! E tá só começando… oba!!”, celebrou ela.

Juliana Paiva celebra nova fase na carreira

Vale lembrar que Juliana Paiva está longe das telinhas desde o fim da novela ‘O Tempo Não Para’, onde interpretou Marocas. Já Secco esteve em ‘Segundo Sol’, em 2018, onde viveu a vilã Karola.

E Deborah só tem motivos para celebrar, isso porque recentemente Maria Flor completou quatro anos de vida e claro que a atriz não ia deixar essa data passar em branco e nas redes sociais ela compartilhou uma foto da herdeira e prestou uma bela homenagem para ela.

“04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim. Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho…”. Veja o post completo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here