Alexia, personagem de Deborah Secco – Reprodução: Instagram

A atriz Deborah Secco, que dá vida a personagem Alexia, ou Josimara dos Santos, no folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que estrou na última segunda-feira (27), abriu o jogo para falar sobre o novo trabalho.

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Deborah Secco falou sobre a ansiedade para a novela e alguns outros detalhes. A famosa também revelou um detalhe que não a agradou muito em sua personagem.

A atriz comentou a ansiedade: “O coração está muito ansioso. É sempre como se fosse a primeira vez porque a gente zera tudo, não é? Personagem que pode dar certo, como pode não dar. A novela pode fracassar”, iniciou ela, que afirmou que não tem medo da novela fracassar, pois isto não irá acontecer: “Ah, não, porque eu acho que o importante é a gente estar feliz. E a gente está muito feliz fazendo. É uma equipe muito unida, muito feliz e que se diverte muito juntos. Acho que isso é o importante, aliás, é o mais importante”, afirmou.

Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 03/02 a 08/02

Também sobre a novela, ela acabou revelando um detalhe que não a agradou muito na segunda fase de sua nova personagem: o nome fictício: “É para a segunda fase da mesma personagem. A alexia vai se chamar Josimara dos Santos. Eu não gostei deste nome, ninguém gostaria, não é mesmo?”.

+ Filha de Deborah Secco pede para participar de ‘Salve-se Quem Puder’

Para concluir, Deborah Secco falou sobre envelhecer. Ela conta que se inspira em uma atriz veterana e se orgulha se chegar a metade de seu caminho: “Claro, só não fica velho quem morre. Eu não quero morrer não. Eu quero ser uma Fernanda Montenegro. Não seis se chego a tanto, mas vou querer chegar até a metade”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here