Deborah Secco como Alexia – TV Globo/João Miguel Júnior

Deborah Secco já está nos preparativos para retornar às telinhas. A musa interpretará Alexia Máximo na novela ‘Salve-se Quem Puder’, próxima trama das 19h da Rede Globo.

A atriz dará vida à uma personagem exuberante e desbocada, que rouba a cena por onde passa. Alexia será filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da megera Petra (Bruna Guerin) e neta de Ignácio, personagem de Otávio Augusto. O avô de Alexia será seu grande incentivador no que diz respeito a carreira de atriz.

+Deborah Secco mostra maquiagem feita pela filha Maria Flor

A história de Alexia ganhará um tom mais complicado quando a atriz testemunhar um crime durante uma viagem a Cancún. A personagem de Deborah Secco ainda se envolverá com Renzo (Rafael Cardoso), um encontro que mudará a vida de Alexia.

+Deborah Secco reage e desabafa sobre suposta traição de Hugo Moura com atriz global

Deborah falou recentemente sobre sua personagem e o retorno à televisão. “Não diria que a personagem é carregada nas tintas, mas bem colorida. Eu acredito que, fazendo com verdade, não se corre o risco de cair na caricatura. Sou uma pessoa que gosta de se arriscar. Não curto fazer nada que já tenha feito. Sempre que começo um trabalho me proponho a algo diferente, quero me desafiar. Alexia me proporciona isso. Tomara que as pessoas se divirtam e gostem tanto quanto eu”. 

+Deborah Secco mostra maquiagem feita pela filha Maria Flor

A atriz falou também sobre a admiração que tem pela atriz Claudia Raia. “A Claudia é uma pessoa que admiro muito, assisto aos trabalhos dela desde criança. Lembro que me apaixonei pela personagem dela em ‘Rainha da Sucata’, uma bailarina desengonçada que tinha um caso com Antonio Fagundes. Fiquei completamente louca por ela, e é esse sentimento que eu tento colocar na personagem para fazer jus a tudo o que ela representa”, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here