Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (14), foi realizada a coletiva de imprensa da próxima novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, que entrará ao ar após o final de ‘Bom Sucesso’, o atual folhetim da faixa.

Conheça a nova personagem de Deborah Secco em ‘Salve-se Quem Puder’

Por lá, muitas coisas ocorreram e você, caro leitor do Área VIP, confere um pouquinho do que rolou por lá. Começamos este resumo da coletiva de imprensa da novela ‘Salve-se Quem Puder’, falando de Victória Strada.

A atriz foi só amor ao falar sobre a sua namorada, com quem assumiu o romance há poucos dias, Victória Strada. A bela moça não poupou elogios ao seu relacionamento e falou sobre a coragem que teve para assumir: “O coração está feliz. As pessoas me disseram que fui muito corajosa em assumir o meu namoro, mas o amor é amor… Não precisa de coragem para assumir um amor”.

+ Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

O ator Rafael Cardoso também surgiu um pouquinho diferente. De acordo com informações da jornalsita e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele surgiu oito quilos mais pesado. O motivo de tudo isso? Ele interpretará um personagem saradão. Todo corpão do bonito é fruto de muita comida, cerca de um quilo no almoço e no jantar, fora a suplementação.

A atriz Jacqueline Laurence passou a festa inteira isolada em um canto. Não falou com ninguém e pior, nem um sorrisinho para cumprimentar o pessoal foi dado. O que será que rolou.

+ Mateus Solano é cotado para elenco da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

Por fim, na coletiva de imprensa de ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz Juliana Paiva se cansou das perguntas sobre o suposto relacionamento com José Condessa e disparou: “Eu sei que as pessoas estão loucas para me arrumar um namorado, mas não temos nada”.

Veja também:

Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Salve-se Quem Puder’; confira os looks



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here