Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Acessível nas redes sociais, Luana Piovani sempre tenta interagir com os seus seguidores quando pode, e de volta ao Brasil, a loira promoveu uma transmissão ao vivo e se propôs a responder questionamento dos internautas, dias depois de ter dado entrada no hospital e se submetido a uma cirurgia.

Durante a interação, como era de se esperar, os internautas tocaram no nome de Pedro Scooby, e se referiram a separação dos dois, que recentemente foi anunciada pela própria. Uma das perguntas pediam para que a ex-global voltasse com o surfista, e ela deixou os fãs animados ao entregar que isso, de fato está prestes a acontecer, mas explicou o motivo no qual havia tomado a decisão.

“A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, revelou a loira, que posou ao lado do pai dos seus filhos Dom, Bem e Liz, à caminho do aeroporto nos últimos dias.

Luana Piovani foi parar no hospital

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Luana Piovani está de volta ao Brasil, e já foi cuidar da sua saúde. A atriz deu entrada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na manhã desta última quinta-feira (2). A causa da internação é para que ela realize um procedimento cirúrgico no joelho.

Antes de passar por uma astroscopia no joelho com retirada de células-tronco. A artroscopia serve para olhar diretamente para as estruturas de dentro da articulação, como os ligamentos, a cartilagem e outras estruturas. O procedimento serve para diagnosticar e até para reparar problemas na articulação. Saiba mais!

Piovani e Scooby em momento família no aeroporto

Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

Fora da Globo, a loira engatou um novo projeto na TV por assinatura, e, contratada pelo canal pago E!, estará à frente do ‘Luana É de Lua’, um reality em que ela trará seu dia a dia para os telespectadores, além da abordagem de temas quentes e íntimos.

E na manhã desta terça-feira (30), a atriz atualizou o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e em um dos clicks feitos, surgiu ao lado de Pedro Scoobya quem está separada desde marçoConfira o click!

Veja também:

Luana Piovani posa ao lado dos filhos em viagem e reflete: “Foquemos no amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here