Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Depois do susto, a cantora Demi Lovato teria acordado de uma suposta overdose. A informação foi dada pelo site americano TMZ. Segundo ele, a tia de Demi, Kerissa Dunn, fez um post em seu Instagram, dando a boa notícia, mas, em seguida, apagou a publicação.

Porém, antes que a publicação fosse apagada, um perfil do fã-clube da cantora printou a publicação e espalhou nas redes sociais. Tempos depois, a informação foi confirmada por um representante de Demi.

“Demi está acordada e com sua família que agradece todo tipo de amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedimos privacidade”, disse.

Antes de sofrer a suposta overdose, a cantora chegou a se esquecer da letra da música ‘Sober’, que cantava ao lado de Iggy Azalea, domingo (22), no California Mid-State Fair, em Paso Robles: “M… Esqueci as palavras”, disse ela na ocasião.

O curioso é que a música foi lançada mês passado por Demi, e nela, a artista fala justamente que quase perdeu a linha por conta do vício em drogas.

Levada às pressas

Demi Lovato teria sido internada às pressas nesta terça-feira (24), em um hospital de Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, a suspeita é de overdose pelo uso de heroína.

Conforme as informações, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que na manhã de hoje, por volta das 11h39 (horário local), atenderam a um chamado em Hollywood Hills, bairro onde a cantora reside, mas não revelaram o nome da pessoa que foi socorrida, nem a substância usada…Saiba mais!

Confira também:

Demi Lovato adia shows no Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here