MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Denilson detona Belo por dívida milionária: “continua me devendo”

Comentarista da Band abre o coração no podcast de Benjamin Back

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Denilson e Belo
Denilson e Belo – Foto: Reprodução/YouTube/Globo

Denilson, comentarista esportivo da Band e ex-jogador de futebol, voltou a se tornar um dos principais assuntos dos internautas, nesta última quinta-feira, 08 de junho, ao voltar a relembrar de sua briga judicial com o cantor Belo. Sendo assim, durante um podcast, o artista chegou a detonar o companheiro de Gracyanne e afirmou que famoso continua lhe devendo e que a quantia não era pouca.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, durante participação no podcast, ‘Benja me mucho’, do jornalista Benjamin Back’, Denilson comentou: “Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério“, desabafou ele.

+ Após boatos de traição, Denilson se declara para Luciele: “Te amo”

Em suma, a pendência de Belo com Denilson vem se arrastando na justiça desde 2004, após o fim do grupo Soweto. Á época, a dívida do cantor com o comentarista era de apenas R$ 388 mil, porém ao longo dos anos, com correção, o valor chegou a marca dos milhões e a justiça recentemente bloqueou a fortuna de R$ 7 milhões das contas do cantor para a quitação da mesma, que por sinal, não foi feita até agora.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Denilson e Belo

Ainda no bate-papo com Benja, Denilson voltou a comentar sobre o caso, que foi pedido a ele para esquecer por alguns amigos. “Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita… Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado“, destacou.

+ Denilson, após polêmica com Belo, desabafa: “Foi o pior investimento”

- Continua após o anúncio -

Além disso, o contratado da Band ainda afirmou que desde anos que não encontra Belo em lugar algum e que acredita que caso o encontre, ele vai rir de sua cara. “Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mãe. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal… Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim“, disse. Belo não comentou o assunto, até então.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.