quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Depois de ataques, Celso Portiolli sai em defesa da TV Globo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, a TV Globo vem recebendo vários ataques, principalmente em links ao vivo do jornalismo da emissora durante o trabalho de repórteres nas ruas. Surpreendendo os seguidores, Celso Portiolli, apresentador do SBT, saiu em defesa da concorrente.

Ele usou as redes sociais para mostrar sua solidariedade aos profissionais do jornalismo da TV Globo e chamou a atenção para a falta de respeito da população, que está interferindo em um trabalho sério.

Globo é alvo de protestos em plena quarentena

- Continua após o anúncio -

No Twitter, o apresentador retwitou um vídeos postado por um internauta que também agredia a emissora e e expressou seu descontentamento.   ” Acho uma falta de respeito com o repórter que tá ali fazendo o trabalho dele. Agora, me responda. Quem fala gorbuu lixuuu, para de assistir? Não vi cair um décimo nos últimos tempos, ao contrário”, escreveu, se referindo à audiência da emissora.

Ao vivo na Globo, estudante realiza protesto contra Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

No ano passado, Celso Portiolli  intrigou seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo sem som nos estúdios Globo. Na ocasião, o apresentador do SBT apareceu em um carrinho elétrico em frente ao logotipo  da emissora concorrente e, em primeiro momento, levantou suspeitas sobre seus novos projetos profissionais.

Celso Portiolli ‘foge’ de quarentena e emociona com grande surpresa para a mãe de 93 anos

Na verdade, Portiolli foi aos estúdios Globo para  gravar uma entrevista no talk show ‘Que História É Essa, Porchat?’, apresentado por Fábio Porchat, no GNT.  Essa foi a segunda vez que o SBT liberou  um funcionário para ir ao programa. Maisa Silva já gravou com o humorista e no Conversa com Bial.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

39 COMENTÁRIOS

  1. Quem defende essa globo lixo. É mal informado. Essa rede globo é satânica. Quem fica vendo essa rede globo não vai para o céu não. VAi é para o inferno quando morrer. Não adianta vcs ficar indo na igreja. E depois ficar vendo esse demónio que é a rede globo.

  2. Quem defende essa globo lixo. É mal informado. Essa rede globo é satânica. Quem fica vendo essa rede globo não vai para o céu não. VAi é para o inferno quando morrer. Não adianta vcs ficar indo na igreja. E depois ficar vendo esse demónio que é a rede globo.

  3. Isso ai Celso eu concordo com vc dependente de qualquer emissoras que vc trabalha merece o mínimo de respeito porque eles estão ali trabalhando e esses que estão fazendo isso é porque não tem trabalho fazer é um bando de otários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos