Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Na manhã deste domingo (4) o craque Neymar teve alta do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, após uma operação para consolidar a fratura no quinto metatarso de seu pé direito.

O jogador foi de helicóptero até o aeroporto, onde lá embarcou em seu avião particular. Acompanhado da mãe, irmã e da namorada Bruna Marquezine, o atacante que estava andando de muletas na pista ficou surpreso ao ver que estava sendo gravado por um helicóptero e depois de Bruna pedir, o craque acenou para a aeronave.

Deslize para ver os clicks!

https://www.instagram.com/p/Bf561bTHnst/?hl=pt-br&tagged=brumar

Veja os vídeos:

Com destino ao Rio de Janeiro, a primeira parte da recuperação será feita na mansão do jogador em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. A volta do craque para Paris ainda não tem data definida.

Segundo informações do Globo Esporte, o hospital onde Neymar foi operado ficou movimentado desde a chegada do craque. Apesar do forte esquema de segurança, a rotina do hospital foi alterada por conta da presença dos jornalistas, além das inúmeras cartas recebidas, buquês de flores e pedidos de ajuda para conhecer o jogador.

De acordo com Lasmar e Saillant, médicos que conduzem a recuperação do atacante, daqui a seis semanas será feita uma nova avaliação, por meio de exames de imagem, para determinar um prazo para sua volta aos gramados. Até lá, ele fará sessões de fisioterapia comandadas por Rafael Martini, que por muito tempo foi particular do jogador, e agora também trabalha para o PSG.

Brumar

Após publicação de Neymar onde brincou que levaria Bruna para dar uma volta na cadeira de rodas, a atriz também registrou o momento de carinhoso do casal antes da operação e postou também no colo do amado na cadeira de rodas e escreveu: “Rolê no possante do mozão. Amo tua leveza, tua alegria… Já já você está 100%! Amém!”

Colaborou: Leonardo Oliveira





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here