Isis Valverde – AgNews/Marcelo Sá Barretto

A atriz Isis Valverde parece ter curtido bastante o Baile da Bruxa de ontem (31). A festa de gala, promovida pela revista Quem e Marie Claire, reuniu diversas celebridades. Nesta sexta-feira (1º), a atriz embarcou no aeroporto de Congonhas em São Paulo e usou um óculos de sol para disfarçar a ressaca do dia seguinte de festa.

+Isis Valverde faz revelação sobre sua personagem em nova novela: É uma sobrevivente

O evento contou com as 16 bruxas representantes, entre elas Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Giovanna Ewbank e Isis Valverde.

E por falar em bruxas, ao Jornal Folha de S.Paulo, Isis definiu o que é ser uma bruxa: “Bruxas são mulheres à frente do tempo, que falam o que pensam, que trabalham, que tomam a rédea”, disse a atriz.

Aproveitando o papo, a musa e mãe do pequeno Rael de 11 meses, aproveitou para falar um pouco sobre a maternidade e a carreira. “A culpa tem que ser isentada da mãe. Já é muita coisa em cima de uma mulher e a culpa é mais um fardo para ela carregar. É uma palavra muito forte, principalmente para a mãe que trabalha. É uma culpa diária e a gente tem que eliminar do nosso dicionário”, desabafou.

+Veja detalhes do novo livro da atriz Isis Valverde

A atriz ainda falou sobre a criação de seu filho e como pretende basear os ensinamentos que passará para Rael: “Tanto o homem quanto a mulher têm que ser instruídos na busca da igualdade. É uma educação dos dois lados […] Vou tentar dar o melhor de mim para mostrar para o meu filho que as pessoas são iguais, que ele tem que respeitar as diferenças e ser o mais honesto possível com o outro.” 

No Instagram, Isis compartilhou seu look do Baile da Bruxa e garantiu que amou participar do evento. “#Overposting sim, porque amei muito”, escreveu na legenda. Os fãs foram só elogios para a atriz: “Lindíssima”, escreveu uma seguidora.

Veja:

View this post on Instagram

#Overposting sim, porque amei muito👻

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here