Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli – Reprodução/Instagram

Aline Wirley é só satisfação e realização com a sua vida, seja o meio profissional ou pessoal. Aos 37 anos, ela, conhecida nacionalmente por ter sido uma das vozes do grupo Rouge, rasgou elogios ao marido, Igor Rickli, com quem é casada desde meados de 2015.

+ Ator Igor Rickli tem conta de rede social invadida; saiba detalhes

Entretanto, numa entrevista concedida ao site da revista Quem, a artista relembra todo o preconceito sentido na pele no início da relação com o artista, visto que, por ser negra, era alvo de piadas polêmicas pelo fato de manter romance com um homem branco. “Naquela época as pessoas não conseguiam entender nosso relacionamento. A gente ouvia absurdos. O tempo foi passando, entenderam que é sobre amor e respeitam isso. As pessoas veem que o Antonio é educado, expansivo, feliz”, conta ela, que mantém o romance há 10 anos e ambos possuem um filho, Antônio, de 5 aninhos.

+ Aos 38 anos, Mariana Ximenes abre o coração sobre se tornar mãe

“E se falarem da gente… Não me importo, de verdade. Eu comunico aquilo que eu acredito, a nossa verdade. Por ser muito real, eu não me apego a crítica. Nem fico vendo, porque adoece”, afirma a cantora, que derrete-se ao declarar sobre o marido. “Tenho muita sorte. Ele é minha alma gêmea, sem dúvida. A gente se complementa, a sensibilidade sempre nos une. O Antônio é criado em um ambiente com muito amor e respeito pelo o que ele é”, diz.

+ Descubra o destino de Vivi Guedes nas redes sociais após fim de ‘A Dona do Pedaço’

Hoje em carreira solo, após um ano de atividades comemorativas do grupo que lhe consagrou no país inteiro, a artista continuou rasgando elogios ao amado. “Antônio já se vestiu de princesa. Óbvio que pode! A gente precisa ter mais respeito por elas e entender que eles são indivíduos, por mais que eles não entendam muita coisa”, explica.

+ Ator da Globo sofre com pressão interna para ‘sair do armário’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here