Gominho/Instagram
Gominho/Instagram

Vinicius Gomes da Costa, ou Gominho, como ficou nacionalmente conhecido, se viu envolvido em uma grave polêmica nesta quinta-feira (27).

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do Fofocalizando, do SBT, ele indiretamente está envolvido em um grave acidente causado pelo empresário Giovanni Chaves Maiorana, vice-presidente e filho do dono da TV Liberal.

Conforme as informações, Maiorana acabou batendo em cinco veículos e atropelando três pessoas, sendo que duas vieram a óbito e uma está internada em estado grave. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta, na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Castelo Branco, em Belém, no Pará.

De acordo com os policiais que que atenderam a ocorrência, o Giovanni estava visivelmente embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 500 mil, conforme divulgou o G1.

Maiorana responderá pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Ocultação de provas

Leo Dias afirmou que o empresário e Gominho estavam bebendo juntos num bar da cidade e se embriagaram. O apresentador havia compartilhado uma série de vídeos e fotos com Maiorana que comprovam que os dois estavam, de fato, consumindo bebidas alcoólicas.

Depois do acidente, Gominho deletou os registros do Instagram e, por isso, acabou sendo acusado de estar tentando ocultar provas do crime.

Gominho divulga nota de esclarecimento

No final da tarde desta quinta, Gominho resolveu se manifestar a respeito das acusações e carregou uma nota de esclarecimento em seu Stories.

“Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os stories onde eu apareço bebendo com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é MUITO triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição pra que a Justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias.”, escreveu o apresentador, que ficou conhecido ao apresentar um programa na Band ao lado de Adriane Galisteu.

Veja o post divulgado pelo famoso:

Nota de esclarecimento divulgada por Gominho/Instagram
Nota de esclarecimento divulgada por Gominho/Instagram

Confira também:

Após barraco, Juju Salimeni e Felipe Franco são expulsos de condomínio nos EUA



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here