Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da polêmica ‘novela’ envolvendo o colunista Leo Dias e André Gonçalves veio à tona nesta segunda-feira (9).

O jornalista do jornal carioca “O Dia” afirmou que entrará com um processo contra o ator global, que ameaçou quebrar seus dentes em um vídeo publicado no Instagram.

“Na última sexta-feira (6), meu nome acabou envolvido em uma história muito cabeluda. Mas agora resolvi dar um basta! A partir de agora quem me ofender e a nossa profissão, porque acham que é algo menor, eu vou processar, sim (…) Quem vai decidir é a Justiça e não a força bruta, a violência ou a agressividade”, declarou o colunista no “Fofocando”, programa diário do SBT.

A confusão começou, depois que Leo publicou uma nota no jornal dizendo que Winits, mulher de Gonçalves, alegou estar grávida para conseguir passagem preferencial no momento do check-in de um voo para Nova York.

A loira não ficou quieta e alfinetou o jornalista no Instagram. Horas depois, Leo além de rebater as declarações de Winits, gerou mais polêmica ao afirmar que a atriz traía o ex-namorado Amaury Nunes com seu antigo personal trainer.

Depois dessas publicações André Gonçalves saiu em defesa da esposa e publicou o vídeo com ameaças.

Pensa que acabou por aí? Nada disso! Zezé Di Camargo também se envolveu na história. O sertanejo tomou as dores de Winits e atacou o colunista por meio de um comentário na mesma rede social.

“Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando”, escreveu o ex-marido de Zilu Godoi. UFA!






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here