Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)
Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)

Vera Fischer ficou afastada das novelas da Rede Globo por 5 anos, depois que foi colocada na “geladeira” por ter se queixado da personagem Irina, que fazia em “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez e exibida no canal em 2012.

Segundo ela, o “castigo” veio por conta de suas reclamações na época, já que questionou o porquê de não terem escalado uma atriz em início de carreira, já que a vida da gerente da boate que interpretava no folhetim era ficar apenas atrás de uma mesa.

Trocando em miúdos, Vera achou a personagem extremamente simples para ser encarado por uma atriz veterana como ela.

Hoje, prestes a voltar para os folhetins da emissora, Vera disse que aprendeu uma lição e que procura se controlar e guardar as verdades para si mesma.

“Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, declarou a atriz ao UOL.

Vera Fisher será Carmo, em Espelho da Vida

Durante o tempo em que ficou afastada das telas, Vera Fischer fez várias peças de teatro, mas continuava com o desejo de voltar a fazer algum papel em novelas. Neste ano, a atriz fez uma participação especial na trama teen “Malhação – Vidas Brasileiras”, interpretando a socialite Ana Tanquerey.

Essa foi a porta para Vera retornar à emissora, sendo em seguida escalada para interpretar a personagem Carmo, no próximo folhetim da faixa das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”.

A novela, que substituirá no final de setembro a trama “Orgulho e Paixão”, é de autoria de Elizabeth Jhin, e Vera Fischer interpretará uma diva do cinema que estará numa cidadezinha interiorana gravando um filme com grupo de atores e acabará encontrando um amor do passado.

“Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de “O Clone” (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais.”, revelou a atriz.

História de amor, mistério e vidas passadas é enredo da próxima trama das seis

Espelho da Vida - Cris e Alain (Globo/João Miguel Júnior)
Espelho da Vida – Cris e Alain (Globo/João Miguel Júnior)

Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesmíssima situação novamente? O famoso déjà vu? É isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro).

É na localidade mineira que Alain, diretor de novelas, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme, e na pesquisa para interpretar a personagem viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. Saiba mais…

Confira também:

Confira foto de Vera Fischer aos 15 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here