Vitor Morosini/Facebook
Vitor Morosini/Facebook

O ex-ator Vitor Morosini, conhecido por ter interpretado o filho de Claudia Raia na trama Belíssima, atualmente sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Rede Globo, sofreu uma queda do 5° andar do hotel em que estava hospedado, em Barretos, São Paulo.

O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) e o Morosini, que atualmente é piloto de avião, foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Barretos.

Conforme o boletim médico disponibilizado nesta sexta-feira (24), ele teve que ser submetido a uma cirurgia para estabilizar as fraturas, mas seu quadro é estável. “Ele está acordado, consciente, conversando e respira sem ajuda de aparelhos. Segue internado na UTI”, informou a assessoria do hospital em reportagem ao UOL.

Suspeitas

A polícia de Barretos iniciou uma investigação para elucidar as circunstâncias da queda de Vitor e no momento trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio. Segundo informações, o ex-global estava hospedado no Hotel Kehdi Plaza desde a última quarta-feira (22) e ficaria no local apenas por uma noite.

Após a queda, Morosini foi socorrido pelo SAMU e socorristas chegaram a afirmar que o rapaz confessou que teria atentado contra a própria vida.

Mensagem de despedida

Reprodução – Instagram

Conforme reportagem veiculada pelo UOL, Vitor Morosini estaria enfrentando uma depressão e na manhã de ontem, às 11h32, teria deixado o que parecia ser uma mensagem de despedida para a mãe. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!”, escreveu ele no Facebook, com a reação “Sentindo-se em paz”.

Confira também:

Belo estaria com dívida em hospital após internação de sua mãe – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here