Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), uma tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, onde um incêndio ocasionou a morte de vários jovens. E em sua rede social, um dos sobreviventes, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, acabou fazendo um desabafo e comovendo os seus seguidores.

“Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas”, escreveu ele em sua publicação.

Veja!

Stories Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Stories Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram

Ele que é ex-jogador do Santos, entrou para o clube há menos de uma semana, há três dias atrás, ele comemorou a sua chegada ao Flamengo. “Gratidão é a palavra. Hoje inicia uma nova página em minha história, queria agradecer a minha família, a empresa e o Flamengo pela confiança, feliz em poder fazer parte do maior do Brasil. Que Deus abençoe mais uma temporada”, disse ele.

Até então, o incêndio deixou dez mortos, seis deles, eram da base do clube. Três feridos foram levados para hospitais no Rio de Janeiro, são eles: Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15.

Incêndio 2

Lady Gaga – Reprodução/Instagram

Ano passado, a Califórnia viveu momentos de terror por causa de um incêndio que assola a região. Na última semana, diversas vitimas acabaram perdendo suas casas. Entre eles, as celebridades Lady Gaga e Kim Kardashian. Entretanto, a cantora mundialmente conhecida por seus singles de grande sucesso, demonstrou ter um bom coração e se prontificou a realizar um trabalho voluntário na casa de abrigo da Cruz Vermelha, para todos aqueles que perderam suas casas…Saiba mais!

Incêndio 3

Luto - Museu Nacional/Instagram
Luto – Museu Nacional/Instagram

Também ano passado, um incêndio atingiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens do fogo queimando o acervo do mais antigo museu do país, que completou 200 anos em 2018 e já foi residência de um rei e dois imperadores, foi desesperadora…Leia mais!

Confira também:

Casa de cantora é destruída após incêndio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here