Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Depois de Flávio Bolsonaro postar um vídeo no Youtube defendendo Anitta de alguns internautas que estão incomodados por ela não se posicionar politicamente, a cantora decidiu postar um vídeo nesta quinta-feira (20) para falar que dispensa defesa de qualquer político.

Sem citar nomes, Anitta postou um vídeo no Instagram reiterando sua posição. “Oi gente eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando meu nome pra travar campanhas e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente dizendo quem sou eu e em no que eu acredito”, disse

Anitta relembrou o que já havia dito na rede social anteriormente. “Eu disse que não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico e por aí vai. A gente vive numa democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo cada um, mas eu não vou participar de jogo político. Mais uma vez eu repito que eu não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso. Por isso eu dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento”, concluiu.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bn9USlMAzM0/?taken-by=anitta

Polêmica no ar

Nos comentários, os internautas se dividiram. Enquanto uns fizeram comentários apoiando a cantora, outros a criticaram por não se posicionar claramente. Um seguidor de Anitta preferiu mandar o povo parar de reclamar. “Que povo chato, todo mundo tem direito de ter o voto secreto, de vez ta perdendo tempo nas redes sociais botando fogo no parquinho, vai fazer algo pra melhorar o Brasil, ela deixou claro que não é bozó, então mais respeito e amor ao próximo”, ponderou….Saiba mais!

Em defesa de Anitta

No dia anterior, o filho de Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república, postou um vídeo defendendo Anitta depois da cantora ser atacada nas redes sociais por conta de seu não posicionamento político.

“Eu nunca vi Anitta na minha vida, nunca troquei uma mensagem com ela. Eu sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos. Há uma pressão aí para que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, agora vocês tem que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, disse Flávio Bolsonaro….Confira o vídeo!

Veja também:

Anitta chama ex para uma conversa e amigos torcem por reconciliação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here