Pyong
Sammy Lee e Pyong – Reprodução: Instagram

Sammy Lee, mulher de Pyong que está confinado no reality show Big Brother Brasil e se tornando um dos queridinhos da edição, usou as suas redes sociais para revelar um desejo de grávida.

Pyong, até o momento, está no paredão que continuará a ser formado na noite deste domingo, 02! O brother foi para a berlinda após Petrix atender o big-fone e indica-lo, mas o lance está sendo revisado devido a um suposto empurrão do ginasta em Pyong, que acabou se machucando.

+ BBB 20: Big Fone, atendido por Petrix, está passando por revisão pela produção

Diante da revisão, Sammy Lee brincou com a situação através da sua conta no Twitter e fez um pedido para o diretor da atração, Boninho. Segundo ela, foi um desejo de grávida que quando não realizado causa terçol.

“Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… dizem que quem não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe né”, escreveu ela brincando e divertindo os internautas.

Sammy está grávida de seu primeiro filho com o ilusionista.

+ BBB20: Petrix atende Big Fone e se vinga ao indicar Pyong para o Paredão

Casa de vidro 

+ BBB20: Rafa Kalimann dispara sobre barraco com Bianca e acusa sobre armação

O Área Vip lançou uma enquete, para você leitor, participar e escolher o seu favorito para entrar na competição. No Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro , quatro pessoas estão confinadas e lutam para conquistar o público e dessa forma, entrarem na competição.

Os confinados são: Caon, Daniel, Ivy e Renata.

+ Casa de Vidro: Quem deve entrar no BBB20? – Vote!

Um dos confinados, para surpresa de muitos, de acordo com informações concedidas pelo perfil da Rainha Matos no Instagram, o músico Caon teria sido um dos possíveis nomes no qual Rafa Kalimann já possuiu um relacionamento.

+ BBB20: Candidato da Casa de Vidro já viveu romance com Rafa Kalimann



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here