fbpx

Desespero! Ingrid Guimarães só recupera sua cachorra após 4 horas desaparecida

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Felipeh Campos revela substituto de Marcos Mion na Record

O jornalista Felipeh Campos, finalmente revela qual apresentador irá substituir Marcos Mion, no comando do reality show "A Fazenda"

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa. Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Ingrid Guimarães/Instagram
Ingrid Guimarães/Instagram

Ingrid Guimarães, que está prestes a voltar a telinha na novela “Bom sucesso”, que vai substituir, “Verão 90” teve um domingo um tanto conturbado, nas redes sociais ela fez um relato do que aconteceu.

Emocionada, ela contou o um verdadeiro drama que passou, usando o seu Instagram oficial no último domingo (28), ela falou que perdeu sua cadela de estimação, a Annie, durante quatro horas. A atriz contou que a pet se soltou da coleira e se embrenhou em uma mata, onde ficou desaparecida por quatro horas.

A atriz disse ainda que a cadelinha só foi encontrada graças a ajuda de pessoas desconhecidas que estavam no local do desaparecimento. Grata pela ajuda que recebeu, a global fez questão de agradecer cada um, durante o relato que fez sobre o momento.

Ontem perdi minha cachorrinha durante 4 horas. Ela se soltou da coleira que estava frouxa e saiu correndo até entrar numa mata. Eu que nunca fui “cachorreira“, me vi desesperada com uma lanterna no meio de uma mata selvagem à noite com três homens que nunca vi na vida, que foram me ajudando pelo caminho. Me enfiei na garupa de um mototaxi que estava passando, me ajoelhei aos pés do moço da bicicleta que parou o ônibus pra ela não ser atropelada e usei o telefone dos porteiros até achar meu marido que encontrou ela”.
“Esse post é pra agradecer aos motoboys do Vidigal que fizeram uma força tarefa juntos pra me ajudar, a moça que estava na janela e viu a Annie e avisou a todos os porteiros, às pessoas que estavam correndo na praia e socorreram minha funcionária que estava com a Annie na hora e a Deus, porque eu rezei pra cacete. Sim, tem muita gente bacana no mundo, gente que se mobiliza pra ajudar e isso me comoveu muito. Pessoas solidárias, que praticam a empatia sem querer nada em troca. Obrigada a todos vocês que eu nem sei quem são! Agora, imagina minha filha chegar de viagem e não encontrar esse amorzinho aí?”. disse a atriz.

Assista o video:

View this post on Instagram

Ontem perdi minha cachorrinha durante 4 horas. Ela se soltou da coleira que estava frouxa e saiu correndo até entrar numa mata. Eu que nunca fui “cachorreira“, me vi desesperada com uma lanterna no meio de uma mata selvagem a noite com 3 homens que nunca vi na vida que foram me ajudando pelo caminho. Me enfiei na garupa de um mototaxi que estava passando, me ajoelhei aos pés do moço da bicicleta que parou o ônibus pra ela não ser atropelada e usei o telefone dos porteiros até achar meu marido que encontrou ela. Esse post é pra agradecer aos motoboys do vidigal que fizeram uma força tarefa juntos pra me ajudar, a moça que estava na janela e viu a Annie e avisou a todos os porteiros, as pessoas que estavam correndo na praia e socorreram minha funcionária que estava com a Annie na hora e a Deus pq eu rezei pra cacete. Sim, tem muita gente bacana no mundo, gente que se mobiliza pra ajudar e isso me comoveu muito. Pessoas solidárias, que praticam a empatia sem querer nada em troca. Obrigada a todos vcs que eu nem sei quem são! ❤️ Agora, imagina minha filha chegar de viagem e não encontrar esse amorzinho aí?

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

 

 

Dificuldades no início

A atriz Ingrid Guimarães, que está escalada para a próxima novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim.

A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza Saiba mais.

Leia também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos