Ingrid Guimarães / Instagram
Ingrid Guimarães / Instagram

A atriz Ingrid Guimarães, que está escalada para a próxima novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim.

A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza: “Nunca tive padrão de beleza, sou muito mais bonita hoje do que eu era. É só olhar trabalhos antigos. Hoje a TV se abriu a todos os padrões e muito para as comediantes. Quando que uma comediante, quando eu comecei, ia fazer o papel de uma musa gostosa? Nunca! É só olhar o Vale a Pena Ver de Novo, onde estou servindo cafezinho”.

Ela conta que não se via na televisão, pois é uma comediante, que na época eram ‘escanteadas’: “Quando vim pra cá eu pensei: ‘Não me encaixo, não vou fazer TV nunca’. Achava que não tinha lugar para mim. Era uma época que modelos estavam entrando nas novelas. Comediantes faziam as empregadas, a secretária. Não que empregada não seja bom papel, mas na época não tinha bons papeis”, disse ao portal.

Ingrid avalia que houve uma mudança nestes últimos tempos: “As comediantes hoje têm grandes papéis na novela. São protagonistas, fazem mulheres bonitas. Nem todo mundo é tão bonito ou tão feio, todo mundo tem seu charme”.

Veja detalhes de sua personagem:

O próximo folhetim da faixa das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, ainda nem começou e já está causando ansiedade nos espectadores. A trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção de Luiz Henrique Rios, também marcará a volta da atriz Ingrid Guimarães às novelas.

A loira, que passou um bom tempo se dedicando à filmes, voltará aos folhetins com uma personagem que vai dar o que falar. Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães, será uma adoradora da fama e fará tudo o que for possível para conquistá-la. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here