Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)
Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)

A esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (11), onde exibiu a sua boa forma, e falou sobre o amor próprio.

“Quando eu me amo, eu respeito meu corpo, eu respeito a minha mente, eu respeito as minhas limitações. Retiro de mim tudo aquilo que não me serve, tudo aquilo que me trava e tudo aquilo que me leva para trás. Aquilo que não me acrescenta deixo de lado. Isso também é crescer. É preciso evoluir a todo momento. Temos que olhar no espelho e nos amar mesmo! Dizer “Sou linda mesmo”, Eu amo a minha companhia.”, “Meu corpo é lindo, ele tem marcas que mostram que eu vivi”. Depois que a gente passa a se ver de forma diferente, a gente passa a se tratar de forma diferente”, escreveu a morena.

Graciele continuou o seu texto dizendo: “A gente se respeita e passa a exigir respeito. Depois que nos amamos da forma que merecemos, passamos a ter amor de verdade pra distribuir. Amor ao próximo. Amamos sem esperar nada em troca, amamos simplesmente porque nos faz bem. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua seu amor próprio. Ame-se hoje, amanhã e sempre!”, pediu.

Veja!

View this post on Instagram

Quando eu me amo, eu respeito meu corpo, eu respeito a minha mente, eu respeito as minhas limitações. Retiro de mim tudo aquilo que não me serve, tudo aquilo que me trava e tudo aquilo que me leva para trás. Aquilo que não me acrescenta deixo de lado. Isso também é crescer. É preciso evoluir a todo momento. Temos que olhar no espelho e nos amar mesmo! Dizer "Sou linda mesmo", Eu amo a minha companhia.", "Meu corpo é lindo, ele tem marcas que mostram que eu vivi”. Depois que a gente passa a se ver de forma diferente, a gente passa a se tratar de forma diferente. A gente se respeita e passa a exigir respeito. Depois que nos amamos da forma que merecemos, passamos a ter amor de verdade pra distribuir. Amor ao próximo. Amamos sem esperar nada em troca, amamos simplesmente porque nos faz bem. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua seu amor próprio. Ame-se hoje, amanhã e sempre! (Texto adaptado de Clarice Albuquerque) • #amorproprio #seame #sevalorize #gracielelacerda

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Nos comentários, as seguidoras de Graciele concordaram: “Amor próprio é tudo!”, comentou uma. “Pura verdade! Quem não se ama, não ama outros!”, disse uma segunda. “Linda por dentro e por fora”, escreveu outra.

‘Filha’ de Graciele e Zezé

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram

Em seu Instagram, a esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, publicou uma foto onde apresenta a sua ‘filha’ com o cantor sertanejo…Saiba mais!

Leia mais:

Graciele Lacerda surge com o rosto avermelhado e assusta seguidores



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here