Ex-paquita Pituxita – Reprodução/Internet

Os últimos dias foram de grande repercussão em torno do caso de Ana Paula Pituxita, devido ela ter deixado todos comovidos ao ter revelado que teria sofrido agressões do ex-marido, José Roberto Barbosa no último mês de abril. Porém, pouco tempo depois, a casa caiu, e a loira foi desmascarada, tendo imagens divulgadas se machucando antes de realizar as acusações ao homem.

E, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a ex-paquita resolveu tomar uma medida decisiva, e se afastou das antigas colegas de trabalho, a quem havia reencontrado recentemente junto da apresentadora Xuxa Meneghel. Através do grupo de WhatsApp em que contava com todas as ex-colegas, que Pituxita fez a revelação sobre a “falsa agressão”. Procurada, a artista confessou que, de fato, realizou os machucados em si mesma, e alegou ter passado por um momento de raiva naquele momento. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, contou.

O ex-marido dela, que sofreu com as acusações, lamentou o fato do material ter repercutido de uma forma tão gigantesca e negativa, e destacou que sua maior preocupação é o filho do casal, que possui 12  anos. “Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, explicou.

Reviravolta!

Ana Paula ‘Pituxita’ / Instagram

Em abril desse ano, a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo. Relembre o caso!

Neste dia 13 de maio, parece que o assunto teve uma enorme reviravolta! Isso porque, imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias, mudam o relato da ex-paquita sobre as possíveis agressões sofridas. Confira o vídeo!

Após imagens vazadas, advogado de ex-paquita toma atitude

Ana Paula Almeida – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (13) o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, sofreu uma grande reviravolta após imagens, divulgadas com exclusividade pelo blog do jornalista Leo Dias, mostrarem ela se machucando para acusar o seu marido de agressão.

Depois da notícia ganhar força na mídia, o advogado da ex-paquita conversou com o portal Quem e revelou que tomou uma atitude. Além disso, relembrou como decidiu assumir o caso. Saiba mais!

Veja também:

Ex-Paquita faz apelo após ser agredida pelo marido



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here